Advogadas

Tânia da Silva Pereira, inscrita na OAB/RJ sob o n° 20.847, professora de direito na UERJ. Bacharel pela Pontifícia Universidade Católica e Mestre em Direito Privado pela UFRJ, com reconhecimento pela Universidade de Coimbra como Mestre em Ciências Jurídico- Civilísticas. Diretora da Comissão Nacional para Infância e Juventude do IBDFAM (Instituto Brasileiro de Direito de Família).
Clique aqui


Maria Lúcia Amarante Araújo, inscrita na OAB/RJ sob o n° 129.048, Bacharel em Direito pela Universidade Estácio de Sá. Pós-graduada em Direito Especial da Criança e do Adolescente- UERJ. Professora de Direito na FOA- Centro Universitário Oswaldo Aranha (Volta Redonda). Membro do IBDFAM (Instituto Brasileiro de Direito de Família).
Clique aqui


Natália Soares Franco,inscrita na OAB/RJ 137.020. Bacharel em Direito pela Pontifícia Universidade Católica/RJ. Pós-graduanda em Direito Especial da Criança e do Adolescente. Membro do IBDFAM (Instituto Brasileiro de Direito de Família).
Clique aqui


Roberta Chaves Tupinambá, inscrita na OAB/RJ sob o n° 141.124. Bacharel em Direito pela Pontifícia Universidade Católica/RJ. Pós-graduanda da Escola de Magistratura do Estado do Rio de Janeiro. Membro da Diretoria Estadual do IBDFAM (Instituto Brasileiro de Direito de Família).
Clique aqui