O Escritório de Advocacia Professor Caio Mário da Silva Pereira foi fundado na década de cinqüenta, em Belo Horizonte, onde seu titular, por mais de duas décadas, centralizou suas atividades como Advogado e Professor Titular junto à UFMG, ao mesmo tempo em que construía sua vasta obra doutrinária em Direito Civil.

Em 1970 o Escritório ganhou novo endereço no centro do Rio de Janeiro onde Caio Mário da Silva Pereira prosseguiu atuando no contencioso, especialmente junto aos Tribunais Superiores. Contando com a dedicação exclusiva de seus filhos Tânia da Silva Pereira e Sergio da Silva Pereira, pôde prosseguir na Cátedra como Professor de Direito Civil junto à UFRJ.

Reconhecido por sua ampla atuação na área cível, o Escritório de Advocacia Professor Caio Mário da Silva Pereira dedica-se às várias especialidades do direito.

Duas Unidades compõem a sociedade; no Centro sob a coordenação de Sérgio da Silva Pereira e, em Ipanema, de Tânia da Silva Pereira.

Preocupados em prestar um serviço de excelência, é prioridade de seus membros o atendimento jurídico personalizado que respeite as condições individuais de seus clientes.

Fieis à filosofia profissional de seu fundador, os Advogados, Estagiários e funcionários, prosseguem inspirados em seus ensinamentos, norteados pela "inamovível fidelidade aos princípios morais, aos ideais democráticos e o amor à profissão".

BIOGRAFIA PROF. CAIO MÁRIO

UNIDADE CENTRO | UNIDADE IPANEMA

Português | English